logoprincipal.png

Mágico Miguel iniciou sua carreira aos 12 anos em 1985,  apresentando-se para amigos e familiares. Aos 14 anos filiou-se a AMSP — Associação dos mágicos de São Paulo, onde aperfeiçoou suas técnicas com profissionais que ali se reuniam. Aos 16 Consagrou-se CAMPEÃO LATINO-AMERICANO DE MÁGICOS pela FLASOMA (Federação Latino Americano de Sociedades Mágicas) no II CONGRESSO LATINO AMERICANO DE MÁGICOS.

historico01.jpg
historico02.jpg
historico07.jpg
historico05.jpg
historico03.jpg
historico08.jpg

Na BAND TV, foi campeão como melhor mágico da noite no Concurso de Mágicos dentro do programa NEY GONÇALVES DIAS, com votação de 4 a 1 dos jurados mais experientes em shows como Sargentelli, Chico Recarrey, Maria Alcina, entre outros…

 

A partir daí Miguel foi convidado à participar de inúmeros programas de TV, tais como XOU DA XUXA, BOZO, MARA MARAVILHA, BAMBALALÃO, MULHERES, RAUL GIL, ATCHIM e ESPIRRO entre outros.

 

Profissionalizou-se obtendo o Registro de Artista (DRT 8679) no ano de 1990 junto ao SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de diversão de São Paulo e Ministério do Trabalho.

 

Atuou em vários segmentos de eventos e turismo, como hotéis e navio (Cruzeiro Marítimo)

 

É consultor de efeitos mágicos para filmes e comerciais de TV e apresenta-se em Festas, eventos para crianças e adultos

historico06.jpg
historico04.jpg
historico15.jpg
historico14.jpg
historico10.jpg
historico08.jpg
historico12.jpg
historico16.jpg
historico17.jpg
historico18.jpg
historico09.jpg
historico11.jpg
305.jpg